Instalação de Padrão Elétrico

O padrão elétrico pode ser tanto uma instalação antiga, que entraria como uma manutenção, ou até uma mudança de local.

Exemplo: Hoje o quadro padrão está do lado esquerdo atrapalhando e você deseja leva-lo para o lado direito… faremos essa remoção e a instalação de um novo quadro com sua mesma capacidade solicitada.

Exemplo: Uma outra situação também seria de repente, para uma alteração de carga, você tem um padrão antigo que esta num lugar incorreto e deseja substituí-lo para uma outra posição no imóvel e não sendo só isso, você deseja também aumentar a capacidade desse padrão, onde você consegue realizar esse procedimento com uma alteração de carga e já o padrão novo você pode solicita-lo através de uma nova instalação pela companhia de energia.

Exemplo: Uma outra situação, você concluiu uma obra e precisa de um padrão, isso também pode ser solicitado junto as companhias de energia como a Bandeirantes, Eletro Paulo, Enel, CPFL… com toda documentação solicitada, onde se necessário, podemos solicitar isso para você agilizar o serviço.

Por tanto essa é a função do padrão, se trata de uma entrada nova num determinado local… seja numa indústria, um comércio, um galpão, residência ou provisória.

 

Segundo avaliação de nossos clientes:
Profissionais Qualificados 98%
Manutenção Rápida 90%
Qualidade de Serviço 100%
Preço Justo de Mercado 100%
Scroll to Top